terça-feira, 31 de maio de 2011

Intuição.




Não sou de me apaixonar fácil e costumo ficar sempre com um pé atrás em relação a isso.
Não sei o que há, mas você por algum motivo me encanta, me faz ficar viajando em pensamentos e isso, sei lá se é bom ou ruim.
Quando penso em você, não sinto falta de nada.
Meu corpo tem mais calor. Não sinto frio e nem fome.
Faz brotar o sorriso, fazendo a vida ter mais prazer.
O ruim é que você não está aqui e nem sabe o que sinto.
Como é difícil expressar em palavras sobre um pedaço de papel
ou mesmo numa tela de computador, os sentimentos mais
prematuros que se pode ter.
É difícil querer mostrar a felicidade de um sonho e não
haver ninguém para ouvir.
Gostaria de falar tudo isso pessoalmente para quem eu
estiver apaixonado. O quanto este sentimento é bom.
O quanto pode ser novo e burro mas mesmo assim, valerá
muito a pena.
Na primeira vez que tive a oportunidade de olhar para você,
senti uma felicidade num misto de medo e êxtase. Loucura eu sei.
Acredito demais que a intuição anda lado a lado com a coincidência e
foi isso que me trouxe hoje a escrever estas palavras.
Sei que posso estar fantasiando por nada mas, estou feliz por isso.
Gostaria muito de poder te dizer tudo o que penso e sinto.
Gostaria que todos os meus sonhos se tornassem realidade com você
e que tudo isso, não seja rápido nem passageiro se vier a acontecer.
Que eu possa te fazer sonhar e que você possa gostar de mim, assim como eu de você. Não tenho pressa. Só tenho desejo de estar contigo cada minuto do
restante desta minha vida, e poder continuar na próxima,
porque só quem está apaixonado de verdade sente a dor e a alegria de sonhar.

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário