terça-feira, 10 de maio de 2011

Que amor é esse?


Esse teu amor chegou sem ser esperado...
Não pediu permissão para entrar...
Mas que invadiu o meu corpo inteiro...
Como se dona fosse do meu ser...
Um amor que vi muito rápido crescer
para logo em seguida te levar pra longe de mim...
Um amor que a distância não impediu
de aflorar na tua e na minha existência e
que me trouxe a alegria de estar vivo...
Em mim despertou a emoção adormecida!
Logo que descobri que estavas em minha vida,
Um amor que chega a doer de tanta saudade...
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.
e que sonha com seu rosto um dia acariciar.
Em teu corpo os delírios do prazer sentir...
E o seu coração com o meu amor se fundir.
Um amor que deixa meu corpo em brasas
quando me faz sonhar, muitas vezes acordado.
Sinto o seu corpo sobre o meu,
e assim por ti estar sendo amado.
O que seria de mim se não sonhasse!
Talvez perdesse dentro de mim, a esperança....
Uma esperança que é como uma quase certeza
de que nossas vidas vão se reencontrar...
Aí então, com todo o meu carinho,
com todo meu amor poderei dizer,
que eu te reencontrei para amar
e ser amado por você!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário