quinta-feira, 12 de maio de 2011

Caixinha dourada


Foi tão fácil te querer...
Não consegui evitar o olhar...
Fui atraído e sem perceber já estava lá,
viajando na tua beleza.
A cada dia, foi aumentando sem proporções reais...
Extrapolando os limites
da capacidade de meus pensamentos...
Não pedi isso pra mim
e fui me iludindo aos poucos,
sonhando com um momento que
talvez nunca venha a ter.
Difícil viver assim,
pensando numa maneira de me aproximar e
em vão, vou criando maneiras absurdas
de nunca chegar perto de você.
É um risco sim e sei disso...
Tudo vem contra mas a minha teimosia
insiste em me dizer que sim: "Vá em frente"...
Fico aqui pensando se o tempo
me dará mais tempo para que possa
não pensar num fim sem início.
Tudo tem seu tempo certo mas,
essa minha incerteza de você...
O que fazer se os meus sentidos
me impulsionam em tua direção?
Você não pode e eu desejo...
Você me nega e eu preciso...
Meu outro eu diz que desacelere os pensamentos
só que o conflito se torna aparente
entre minhas duas partes.
Seguir teus passos,
te dar as mãos quando precisasse delas,
te apoiar quando fosses cair...
Mas fui negado silenciosamente
ficando complicado te querer...
Vou então, tentando me distrair
com outros momentos de minha vida...
Hoje não faço planos pois os que fiz pra nós,
foram desfeitos, lançados aos ventos
e levados pra bem longe daqui...
Te entreguei os meus pensamentos
e tudo que nele há para te agradar...
Não funcionou, então,
guardei numa linda caixinha dourada
e quem sabe num desses meus sonhos,
alguém a encontre e se apaixone
pelo conteúdo ali deixado!
Amar é tudo na vida.
Essa é a minha essência e não posso evitar...
Seguirei amando sempre
e não negarei isso ao meu coração.
Gostaria que fosse você...
pra sempre e todo o sempre
mas, nem tudo a gente ganha
e vou seguindo em frente.
Quem sabe um dia...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. AI...AI... EMOÇÃO BATE FORTE E LEMBRANÇAS CHEGAM MESMO SEM QUERER. ISSO TUDO É DE VC MESMO? NOSSA! ESSA PESSOA TEVE SORTE OU AZAR! INTENSO TUDO ISSO!ATÉ AS MUSICAS TEM A VER!

    FORMIGUINHA DA TERRA

    ResponderExcluir