terça-feira, 10 de maio de 2011

26º 10 KM tribuna FM/UMILUS 2011


É pessoas!
Este ano consegui me inscrever para esta emocionante prova!
Já participei numa outra oportunidade e até que cheguei bem e inteiro
com um tempo de 51 minutos.
Para esta prova, tenho me dedicado um pouco mais nos treinamentos,
inclusive precisei diminuir meu peso de 74kg para 70 e agora com 71kg.
Está valendo sim todo o esforço dos últimos 2 meses pois consegui baixar
meu tempo hoje, para 43 minutos.
Foi um esforço considerável visto que tenho me exercitado bem abaixo
do meu normal, devido ao excesso de trabalho.
Tenho feito corridas da praia c/ (C5)até o emissário e retornando ao C5 c/(praia)
e cheguei a fazer no tempo de 38 minutos apesar de não ter a distância completa do percurso e de casa (C5/Alfaia) até o pátio CET, no campo do Jabaquara, no bairro Caneneira, e essa noite fiz no tempo de 47 minutos.
Gostaria imensamente conseguir baixar ainda mais esse tempo mas está difícil e venho buscando um ritmo ideal para isso, sem que fique demasiado cansado durante o percurso e estou conseguindo satisfatóriamente com batidas de 155BPM .
Ainda tenho 5 dias até domingo mas, manterei assim para evitar esgotamento nos músculos das pernas.
Agora é só aproveitar e curtir esse momento onde aproximadamente 16.000 atletas estarão festejando a saúde.
Um abraço e vamos todos curtir, correndo ou torcendo!!!



Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário