quarta-feira, 25 de maio de 2011

"E" e "Se".


"E" e "se" são duas palavras tão inofensivas
quanto todas as palavras ou letras podem ser mas,
coloque-as juntas, lado a lado e elas
terão o poder de persuadir você pelo resto
da sua vida.
E se? E se? E se?
E se tivéssemos insistido nesse romance?
E se você me aceitasse,
sem medo dos meus carinhos?
E se eu a tivesse beijado de verdade?
Não sei como isso terminaria mas,
se o que sentimos então,
era amor verdadeiro,
nunca é ou será tarde demais.
Se era verdadeiro,
por que então não seria agora?
Você só precisa ter coragem
de seguir teu coração.
Não sei como foi
com teus outros amores mas,
sei que eu seria capaz de cruzar
os oceanos para ter você.
Um amor que valeria a pena
insistir e lutar, dia a dia,
só para te fazer sorrir
a todo instante.
Tudo valeria a pena se você permitisse.
E se tudo fosse tão real
assim como é nos sonhos?
E se você partir e não me esquecer?
E se eu ficar e tirar você do meu coração?
E se for ao contrário?
E se?

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário