terça-feira, 3 de maio de 2011

Magia de um sonho.



Um dia, na magia da vida,
num momento raro do destino
encontrei um caminho proibido
chamado felicidade...
Um caminho que me levaria
para um lugar perigoso
e em meio a muitas pessoas
encontrei você, que me trouxe
tormento para a alma...
Me deste ilusão
quando menos precisei...
Me fez despertar dos meus sonhos,
me arrastando por um caminho,
este sem volta e
que o destino preparou
sem que eu esperasse...
Olhou direto nos meus olhos,
refletindo o mais puro amor...
Que engano o meu...
O sentir da pele num abraço,
o entrelaçar das mãos num toque,
se unindo como um só coração...
Nesse momento o tempo parou...
Pude então entender que
estava perdido e que
algo nascia dentro de mim...
Algo chamado amor!
Hoje, vivo de sonhos, de pedaços...
Vivo desse amor quase impossível...
Apenas me contentando
com tuas palavras de amor...
Sinto o desejo nos teus toques...
no toque dos lábios...
Num beijo inesperado...
que nunca vem...
Quando duas pessoas
são unidas pelo amor,
é difícil separar...
Hoje posso te dizer que
amo além do céu...
amo além do mar...
amo além dos limites e
das barreiras...e
mesmo que um dia,
venha a me deixar,
estarei te amando como nunca...
Entre nós, existe um olhar
que ninguém vê...
Uma voz que ninguém ouve...
Uma paixão que ninguém percebe...
Algo que só tu e eu sentimos...
E se um dia perdermos isso,
Nunca mais outra vez...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


Nenhum comentário:

Postar um comentário