quarta-feira, 25 de maio de 2011

Poderia.


Poderia ter sido um amor intenso..
Poderia ser...
Não sei o que há em mim mas,
não consigo esquecer você...
Para onde olho, te imagino lá,
me olhando e sorrindo.
Sinto o teu olhar como a vigiar meus passos...
Sonho com o teu sorriso largo a me chamar mas,
ao me virar, não está lá...
Poderia ter sido perfeito...
Poderia ser...
Conheço tua vida mais do que imagina...
Gostaria de fazer parte dela
mais do que deveria...
O que há de errado em amar você?
O que há de errado comigo para
você não me amar?
Não há nada errado no amor sincero...
Poderia ter sido exclusivo...
Poderia ser...
Cada palavra escrita,
cada palavra dita,
foi verdadeira sem e seria por você,
capaz de carregar teu mundo de problemas,
esvaziá-lo aos poucos e
torná-lo leve,
belo e livre dos tormentos,
transformando em calmaria,
só para vê-la sorrir para sempre...
Mas você não esperou para ver
onde poderíamos ir nas asas do amor...
Poderia ter sido mágico...
Poderia ser...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário