terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem sou eu.


★ Meu Nome: Amor.

★ Meu endereço: Teu coração.

★ Minha idade: Uma vida inteira pra te amar.

★ Data de nascimento: O dia que você entrou na minha vida.

★ Minha profissão: Amar-te.

★ Minha estrada: Teu corpo.

★ Minha sorte: Ter lhe conhecido.

★ Minha luz: Teus olhos.

★ Meu desespero: Fica longe de ti.

★ Minha vontade: Nunca sair do teu lado.

★ Meu pensamento: Chegar até você.

★ O cheiro + gostoso: O da tua pele.

★ Uma música: Tua voz.

★ Meu desejo: Te ter.

★ Minha morte: Quando você não mais me quiser ... quando tudo acabar.

★ Um nome: O teu.

★ Um erro: ter me viciado em você.

★ Uma felicidade: O teu sorriso.

★ Uma tristeza: O teu choro.

★ Um carinho: Teus beijos e abraços.

★ Uma verdade: Eu te amo.

★ Uma realidade: ninguém vai te amar o quanto eu te amo.

★ Uma dúvida: Você me ama?

★ Um calor: Sua respiração.

★ Um sonho: nunca me separar de você.

★ Um pesadelo: Te perder.

★ Uma frase: Amar você é tudo de bom. Amar você, é tudo que eu quero!!!

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário