sábado, 28 de maio de 2011

Desapego 2.


Tantos planos para nós.
Tantas coisas faríamos se juntos estivéssemos.
Você dizia me querer mas teve medo.
Era muito amor.
E fez-se silêncio em tua voz,
enquanto a minha era impedida
de alcançar o teu coração,
onde, por diversas vezes,
tentei abrigo.
Teu olhar se escondeu.
Teu sorriso se fechou,
deixando-me de fora.
O que faço agora?
O tempo é implacável,
não perdoando nem esperando.
Ele nos maltrata a alma e assusta.
Te abri meu coração,
fui claro e verdadeiro
mas você se escondeu.
Os dias foram passando
e com eles as semanas.
Um vazio crescente se instalou
em mim e junto a ele, o desapego.
Aos poucos tua imagem vai
ficando transparente.
Não quero isso e sigo insistindo
em te querer.
Até quando? Não sei pois os meus olhos
começam a querer olhar para os lados.
Se faça real enquanto é tempo,.
é o que te peço.
Me resgate ou me liberte de vez
mas não me deixe assim.

Ari Custódio.

Um comentário:

  1. Gente! Me emocionei! Ariiii, que lindas palavras! Impressão de que essa pessoa foge de ti por algo que a prende, impedindo-a de te alcançar! Parabéns! Adoro vir aqui e ler tuas escritas! Um beijo e um lindo 4 !

    ResponderExcluir