segunda-feira, 2 de maio de 2011

Retrovisor.


Numa manhã como outra qualquer
ali parado sem nada a esperar
a não ser o tempo passar,
vejo pelo retrovisor um carro a estacionar.
Sem conter a emoção te vi chegar, linda, radiante...
Meu olhar iluminou-se,
minhas mãos gelaram e meu coração ficou a saltar.
No peito, um calor queimava e
quase não coube tanto sentimento dentro de mim...
Fiquei em êxtase ao te ver caminhando rumo a tua casa,
num gingado que quase me enlouqueceu...
Não resisti e te liguei...
Insisti pois demorava a atender então,
uma linda voz responde ao meu chamado...
Fui percorrido por uma onda de sensações maravilhosas,
poucas vezes sentidas e então,
você me pediu para esperar que viria ao meu encontro...
Quase entrei em pânico pois não esperava por isso...
Estava nervoso confesso agora,
como um adolescente a espera da namorada...
Que loucura....
Então você chegou e os anjos espelharam nosso olhar.
Era tanta a minha alegria, agora de menino.
Cegou-me de paixão e agora era real.
A saudade que ardia, e que tanto eu sentia,
foi embora do coração.
Era algo que pressentia,
um dia aconteceria e sua energia estava no ar,
dava para sentir...
Quem ama não se engana
e a gente sente que o coração dispara pra avisar.
Enfim, você veio flutuando num lindo sorriso,
iluminada por olhos brilhantes
como um farol numa noite de luar...
Nos abraçamos e ficamos ali,
frente a frente, tão próximos
que minha vontade era te beijar os lábios suavemente...
Uma onda de fogo percorria minhas veias
e meu corpo queimava de desejo, mas me contive...
Conversamos muito e o tempo parecia não passar,
tamanha a minha alegria de estar contigo...
Era tudo o que eu queria e parecia um sonho...
Falamos sobre tudo e sobre nós...
Demos risadas escancaradas,
fiquei ainda mais maravilhado contigo
e com tudo o que me passava de bom
naqueles minutos intermináveis...
e eram teus... eram meus...
e ter você ali foi como uma declaração de amor
que minha alma pode provar.
Esse encontro inesperado
só me fez apaixonar ainda mais por você
e ter a certeza de que vale a pena lutar por amor.
Nos despedimos por fim, num abraço encaixado...
com delicadeza,
com calor de uma paixão quase incontrolável,
seguido de uma troca de beijos nos rostos mas,
que minha vontade era sim,
de sentir o gosto da tua boca na minha!!!
Só o que te peço agora,
é que não tenha medo de sentir o amor.
Não tenha medo de se sentir amada
e me dê a chance de te mostrar
o quanto te amo e te quero bem!
Não peço que me assuma para o mundo mas,
que assuma esse amor para si mesma
e perceba o quanto eu tenho pra te dar em troca.
Eu te amo!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


Nenhum comentário:

Postar um comentário