sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diga sim ou não.



Por que você não se abre comigo?
Fale-me de suas aflições,
seus temores, seus dissabores...
Por que você não desabafa comigo?
Conte-me teus segredos... teus ais...
Por que você não chora em meus ombros?
Desague tuas lágrimas em mim...
Até quando saberei esperar
por um momento que não chega?
Quando será que você olhará em meus olhos
e contará a verdade sobre teus sentimentos?
A espera é angustiosa e devastadora...
Estou de mãos atadas às costas
e quase sem esperanças...
A cada dia, a cada noite,
é como se nunca houvesse um amanhã
para esperar por esse amor...
Quantas perguntas ainda serão necessárias
em minha mente para começar a acreditar
que este dia jamais virá?
Eu tinha tanta fé nesse amor...
Num dia, esperança...
No outro, apenas silêncio...
E nesse silêncio, muitos outros dias se seguem...
Seria pedir muito
que ao menos ouvisse de seus lábios um sim...
um não...um não sei...
Qualquer coisa para aliviar meu pobre coração aflito
da angustia da espera...
Você some com o vento e quando volta,
vem montada na tempestade,
arrasando-me de volta até você!
Não faz assim comigo...
Sou um ser humano com lindos sentimentos por dentro.
Alguém que ainda crê que o amor
é maior que tudo nessa vida!
Um cara motivado pela esperança
de vê-la sorrindo em minha direção
com um sim nos lábios.
Ainda assim, um cara de pés no chão
e pronto para mais uma vez
encarar a dona do "sim" e do "não"
diante da visão da tua infinita beleza...
Só te peço meu amor...
Alivie minha alma...


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


Um comentário:

  1. Será que você está agindo certo correndo tanto atrás desse amor? De um tempo para que esse amor perceba que você existe.Se tiver que ser teu, será, cedo ou tarde.
    Queria eu ter alguem assim atras de mim.
    Lindo o teu blogg ARI. Parabens.

    ResponderExcluir