sábado, 7 de maio de 2011

Uma oração.



Um dia eu não existia e DEUS pensou em mim.
Resolveu que eu era uma pessoa muito importante, por isso eu devia existir.
A partir deste momento, eu nasci do Espírito Criador de DEUS, como manifestação do seu amor.
Meu espírito procede do Espírito de DEUS e, por isso, DEUS está dentro de mim, me ama, me guia e vela por mim. Isso é maravilhoso.
DEUS é perfeição infinita, por isso eu tenho poder dentro de mim.
Nada amais me perturba, ninguém mais pode me prejudicar, porque eu e DEUS somos UM.
Não tenho mais medo da doença, nem da velhice, nem de ficar abandonado, nem da morte, nem da incompreensão, porque eu e DEUS somos UM.
Perdoo a mim mesmo pelos erros e pensamentos negativos; perdoo aos outros e sou perdoado por DEUS.
Sei que DEUS sempre perdoa e nunca castiga ninguém, porque ele é o supremo amor e suprema misericórdia; é a gente que se castiga a si mesmo, quando as coisas não vão bem ou quando não se pensa positivamente e não confia em DEUS, porque isso gera angústias e as angústias e medos geram os males físicos e mentais.
Agora eu aprendi a confiar em DEUS e em mim mesmo, porque DEUS está em mim.
Sou então, uma pessoa alegre, saudável, segura, agradável, cheio de bondade e boa vontade.
Amo minha vida, amo meus filhos e nos coloco nas mãos e proteção de DEUS
Minha vida está cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.
Durmo tranquilo e em paz e acordo de manhã bem disposto, saudável, cheio de energias, alegre e sorridente.
Sei que é dando que se recebe. Vou distribuir sorrisos e saudações para todos e tenho certeza de que meu coração se encherá de sorrisos e de alegria.
Mesmo que no início eu não sinta vontade de ajudar os outros, de sorrir, sei que DEUS está em mim, me dando força e me recompensando.
Agora sou outra pessoa. Já estou forte e cheio de saúde, posso ajudar os outros; estou disposto a dar a mão às pessoas necessitadas.
Só vou semear pensamentos positivos e saudáveis porque é isso que eu quero que os meus colham.
Nunca falarei de doenças, nem medos e nem temores, porque não existem doenças, nem medos e nem temores em nossa casa, pois DEUS está em cada um, tudo pode e é a nossa força.
Agradeço e abençoo daqui para a frente a vida. Ela é o mais belo presente de DEUS.
Tudo vai bem comigo.
Sou uma pessoa maravilhosa. Gosto de mim e todas as pessoas gostam de mim.
Muito obrigado. Muito obrigado!

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário