quarta-feira, 11 de maio de 2011

Porta do coração.


E mais uma vez a ilusão venceu...
Hoje, deixarei as portas e janelas
da alma e do coração abertas para que
possas partir e voar, além das fronteiras,
além das matas, sobre as cachoeiras...
Hoje, deixarei minhas palavras de fé prontas,
para que possas se reforçar para a longa
viagem em busca do teu próprio encontro...
Vá...vá para longe...siga o destino que
você mesma escolheu...
Ontem foram promessas, que hoje não puderam
ser cumpridas...
Você partiu com juras de voltar e ficar comigo...
Cumpriu em parte...faltou somente a última...
Sei quando sou derrotado mas não abatido.
Fui claro demais em tudo, me expondo, abrindo
o meu coração...
Assustada, recuou e recusou o que eu tinha
a oferecer...
Sei que foi tudo precipitado mas,
essa é a minha essência
e não posso mudar isso dentro de mim.
Ontem eu sorri com lágrimas embutidas
por trás de cada palavra de incentivo...
Hoje, estou sereno em meus pensamentos...
Amanhã...bem...amanhã não sei dizer...
Minhas ferramentas não foram suficientemente
fortes para iniciar a lapidação deste
lindo diamante que viria a se tornar.
Hoje, as janelas e portas estão abertas...
Vá...não olhe para trás...
Amanhã, as janelas e portas estarão ainda abertas,
caso desejes retornar mas,
não sei por quanto tempo...
Alguém poderá invadir e fechá-las então,
pode ser tarde demais...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker



Um comentário:

  1. QUEM É VC? UM MONSTRO OU UM ANJO? QUE SENSIBILIDADE NO JOGO DAS PALAVRAS!
    TODOS NÓS PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE NOS TRANSFORME MAS, ESSA PESSOA PARECE NÃO QUERER ASSIM! POR QUE? SÓ ELA SABE AO CERTO!
    PARABÉNS AMIGO E SUCESSO POR AQUI! LINDAS DEMAIS!AMEI!

    FORMIGUINHA DA TERRA.

    ResponderExcluir