terça-feira, 3 de maio de 2011

Os 10 Pergaminhos de Og Mandino.



1- Adquirir bons hábitos: “formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles”

2- Amar: “Saudarei este dia com amor no coração.”

3- Persistência: “Persistirei até vencer.”, em algumas edições “Persistirei até alcançar êxito.”

4- Ter-se como um milagre: “Eu sou o maior milagre da natureza.” (Conceito que retorna em seu outro livro, “O Maior Milagre do Mundo”.)

5- Aproveitar o tempo: “Viverei hoje como se fosse meu último dia.”

6- Controlar as emoções: “Hoje serei dono de minhas emoções.”, em algumas edições “Hoje serei senhor de minhas emoções.”

7- Rir das adversidades: “Rirei do mundo.”

8- Gerar valor: “Hoje centuplicarei meu valor.”

9- Agir: “Agirei agora.”

10- Fé – neste pergaminho, Mandino demonstra sua principal orientação, que baseia-se em diversos princípios do Cristianismo.

Um livro que deve ser lido por todas as pessoas deste planeta!!! Todos os nossos caminhos estão contidos nele, queira aceitar ou não! Um livro que nos faz refletir no quanto agimos errados em relação a nós mesmos! O título é "O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO" de OG MANDINO .

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário