domingo, 1 de maio de 2011

Diga o que quer.


Olha pra mim, diga o que quer.
Que força é essa que me prende
à exaustão de tentar fugir de ti
e não consigo?
Quais as chances reais que tenho
para te amar?
Até quando suportarei tuas vindas e idas?
Como fazer para te provar o meu
amor sincero, antes que me acabem
as forças pra lutar?
Tantas perguntas sem respostas...
Você disse ter medo de assumir...
Que tal então apenas tentar,
se soltar e permitir os meus carinhos?
Não te exijo nada além do que não
possa dar...
Já estive desse lado, não esqueça disso...
Só não permita que o medo do novo te
paralise o coração...
Sinta o que ele te diz e ouça a voz da alma...
Dê uma chance de sentir tua vida
correndo em tuas veias.
Permita-se ao menos uma vez, o tremor tomar
conta do teu corpo em chamas.
Deixe aquela dor no peito assumir o lado
da conquista e viaje nos teus sonhos
que pode ser real, ao menos uma vez...
Só preciso dessa vez para te mostrar
o quanto posso ser teu homem...
Posso aceitar a divisão se isso
somar na minha vida e você for
o meu resultado do amor.
Se você não pode me dar a luz,
que seja a sombra mas seja você...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Lindas palavras de um amor guardado.
    É tão lindo ver que ainda há pessoas sensíveis e que usam o amor como esperança para a felicidade.
    Parabéns. A tua página está linda. Beijos.

    ResponderExcluir