sábado, 7 de maio de 2011

Se eu pudesse.



Se eu pudesse dizer a você tudo que está aqui dentro de mim...
te contaria todos os meus segredos...
Se eu pudesse conversar com você sempre que eu precisasse desabafar...
te abraçaria sempre que eu estivesse mal...
Se eu pudesse ver o seu sorriso toda vez que eu estivesse angustiado...
ouviria sua voz e me acalmaria em vez de ficar assustado...
Se eu pudesse pegar na sua mão sempre que eu precisasse de paz...
levaria você pra mim até que eu estivesse contigo nos sonhos...
Se eu pudesse roubar você sempre que eu quisesse fugir...
abraçaria a tua alma até que a minha tivesse calma...
Se eu pudesse te beijar toda vez que eu estivesse com vontade...
seria tão suave, como uma brisa ao fim de tarde...
Se eu pudesse me esconder em você sempre que eu estivesse com medo...
me protegeria atrás do eu coração entoado de paixão...
Se eu pudesse sentir o seu calor sempre que eu estivesse com frio...
não mais precisaria de agasalhos para meu corpo...
Se eu pudesse ver você ao menos de longe, toda vez que á saudade doesse em meu coração, TUDO NA MINHA VIDA SERIA BEM MELHOR!!
Eu não teria me machucado...
Eu não teria mais segredos...
Eu não teria mais problemas...
Eu nunca mais estaria mal...
Eu nunca mais sentiria dor na minha vida...
Eu nunca mais entraria em desespero...
Meu coração seria transbordante de paz...
Eu nunca mais sentiria saudade de você.
Eu nunca mais passaria vontade...
Eu nunca mais sentiria medo na minha vida...
Eu nunca mais teria frio...
A saudade jamais machucaria...
Quem sabe até eu sentisse todas as coisas ruins,
só para você vir e acabar com todas elas...
Porque só você, hoje, pode me fazer feliz !
Só você, hoje, habita em meus pensamentos !
Se eu pudesse, hoje, bateria em tua porta
e cairia de joelhos à tua frente,
para que acreditasse no meu amor por ti!
Se eu pudesse, hoje, não estaria aqui sentado,
escrevendo essas vontades, esses desejos...
Se eu pudesse, gritaria ao mundo,
todo o amor que tenho em meu peito por você!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário