quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem dera.


Quem dera eu,
ter tido a chance de te conquistar.
Quem dera eu,
ter usado as palavras certas,
no momento certo para te impressionar
e ter penetrado em teu mundo
através do teu belo olhar.
Quem dera eu,
ter gritado alto o suficiente
e assim, ter feito o teu
coração me ouvir.
Quem dera eu,
ter conseguido pegar nas tuas mãos
delicadas e tê-la levado
pelos caminhos das flores.
Ter alcançado os teus passos
tão cansados
e ter tido tempo de carregá-la
em meus braços.
Quem dera eu,
não ter aberto o meu coração à você,
nem ter estendido o tapete vermelho
da minha alma.
Talvez até nem ter te conhecido
e minha vida seria diferente.
Quem dera eu,
ter desviado o meu olhar
no exato instante em que fitaram os teus.
Quem dera eu,
ter tido um anjo a me dizer
para não te amar, pois o sofrimento
seria inevitável
Ter acordado a tempo de não sonhar
com nós dois, uma vida de sonhos
perfeitos nas nossas imperfeições.
Quem dera eu,
não ter aceito o teu adeus
passivamente, sabendo que em outros braços
deitaria teus pensamentos.
Agora vá!
Siga o caminho escolhido e
não olhe para trás!
Te peço!
Não veja minhas lágrimas
escorrendo em meu rosto!
Já foi?
Pronto! Já passou! Estou bem!
Quem dera eu,
ser assim...agir assim...com total frieza...
Quem dera eu...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Se vc soubesse como é dificil.....as coisas não são tao simples assim...não me queira mal....
    Sinto sua falta constantemente.

    Bjo no teu s2.

    ResponderExcluir