quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quero de novo


Em meio aos barulhos dos carros,
ao som do rádio, você estava lá.
Em meio à multidão, em frente ao mar,
abriu-se a porta e a vi flutuar.
Mas foi assim, numa fração do tempo,
nossos olhares se encontraram.
Foi inevitável me abalar!
O teu sorriso, a tua voz, a tua luz,
ficou impossível me controlar.
Trocamos poucas palavras, talvez um "oi",
"prazer te conhecer" mas aquele momento,
foi o suficiente pra permanecer na minha mente.
Durante todo o dia, ganhei abraços e com isso,
acorrentei meus pensamentos ao seu olhar.
Um calor intenso me percorria e eu sabia
que não deveria estar assim, feito criança.
Não deixei mais de pensar em você.
Lembranças de apenas um momento e
faz-me querer novamente te reencontrar.
Amor a primeira vista, pode ser lenda, mito,
mas um encontro planejado por um "Alguém" maior,
nisso eu acredito pois, procurei explicação
para as intuições e coincidências até o instante
do encontro e me perdi na consciência.
Tudo o que eu senti talvez seja ilusão.
Talvez não passe daquele breve momento ou,
quem sabe, dure a eternidade.
O que sei é que a alvorada dos meus suspiros
foi quando trocamos olhares.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário