domingo, 5 de junho de 2011

Outra vez.


Ontem te vi passar...
e tudo veio na minha mente outra vez...
Não sei ainda por que fico assim
a cada vez que meus olhos passam por ti...
Estavas linda, um brilho intenso...
uma vontade de correr e te abraçar mas que...
Não dei um passo sequer...
Ouvi dizer que você está bem com o seu outro alguém
e eu aqui sem ninguém, nem pra me dar a mão...
Quantas vezes tentei falar
e você não quis me ouvir dizer o quanto te desejo,
mesmo sabendo que não és livre dentro de ti.
Eu já nem sei bem onde eu vou, assim só!
Não tenho coragem de admitir que
não vencerei este jogo do azar, de te amar...
Mas assim sou eu e não consigo mudar,
é essência verdadeira, pura, irreal.
Posso ver o quanto errei por te amar assim,
bem mais que a mim...
Só queria que você me enxergasse
como eu me vejo, do avesso.
Hoje acordei assim,
com necessidade de um abraço somente, e que fosse o teu,
mesmo que com o olhar de fogo! Só isso!
Não! Não quero mais isso pra mim!
Vou tirar você de meu coração,
de meus pensamentos, da minha vida!
Preciso derrubar as paredes da minha alma
e reconstruí-las de maneira que não possa você entrar.
Recriarei o meu melhor sorriso,
colocarei o brilho mais intenso no meu olhar,
pintarei do vermelho mais vivo o meu coração.
Lavarei minha alma
até que fique transparente outra vez aí então,
sei que serei feliz de novo mas agora,
sem você!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário