quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ainda lembro.

Ainda lembro...
Foi um sonho lindo...
Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez...
No instante em que nossos olhares se cruzaram,
senti o mundo parar...
Ainda lembro do teu sorriso.
Naquele dia, não consegui pensar em mais nada que não fosse você...
Demoramos a nos ver novamente,
e eu não sabia o que nem como fazer para me aproximar outra vez,
até que o sr. Universo deu o ar de sua graça,
coincidindo datas para que juntos ficássemos mais uma vez,
numa saída com amigos.
Aí sim, trocamos nossos telefones para combinarmos de sair,
só nós dois.
Esperei por esse dia com ansiedade
até chegar esse momento tão desejado e quando chegou,
senti uma mistura de sentimentos entre ansiedade,
vergonha, alegria, só que a vontade de estar perto de você,
era maior que tudo isso.
Nos olhamos em silêncio e no bater dos nossos corações,
nos beijamos e naquele instante,
senti faltar o chão sob meus pés e
parecia um sonho estar ali em teus braços macios.
O pouco que eu sabia de você,
era tudo o que precisava e pra mim, bastava.
Saimos, conversamos, nos divertimos, rimos e choramos juntos.
Tudo numa cumplicidade verdadeira de quem está querendo ser sério
e abrir o coração e a alma a alguém.
Quando nos despedimos, senti uma alegria imensa me invadir.
Meus amigos me perguntaram o por que de tantos sorrisos e respondi apenas :
" ESTOU FELIZ " !!!
Daquela noite, eu nunca vou esquecer pois pra mim
foi uma das maiores conquistas da minha vida
e a partir daquele encontro,
minha vida nunca mais foi igual ao que era
e não me arrependo de ter encontrado tanta felicidade.
Se não tivesse te conhecido,
não seria a pessoa que sou hoje e só tenho que agradecer ao
"Universo" por ter me instruído a fazer uma ligação inesperada
e tarde da noite,
desencadeando toda uma trama até que estivéssemos juntos,
nos amando, nos desejando.
Obrigado por ser você, a parte inteira da minha inteira metade! TE AMO !!!
Foi um sonho lindo e agora peço ao Sr. Universo
que o realize para que possamos desta vez,
sonharmos juntos e acordados!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário