sábado, 11 de junho de 2011

Coração vazio.


Sim ...
Estou com o coração vazio ... amplamente vazio ...
Vazio até demais ...
Mas acredite, sou extremamente seletivo ...
E isso me incomoda, e incomoda os que estão a minha volta ...
Hoje, percebi que eu preciso mesmo é de "alguém que me beije até eu sentir vontade de tirar a roupa", como diz a letra de uma música do Charlie Brow jr.
Não tem rolado isso ultimamente ...
Até rola um xaveco aqui, outros ali ... mas uma pessoa que me faça sentir a terra girar invertido, ah ... faz tempo!!
Na real mesmo, preciso de alguém que me faça sentir que eu sou aquele tipo de carinha que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira ...( e dá-lhe Chorão novamente) rsrs...
Afinal ..."sou discreto, cultuo bons livros e filmes, amo os animais" ..." tá ligado? He he he...
Bem ...
Desabafo das palavras feito... é isso aí!
Até mais e qualquer coisa, estou por aí!!!
Valeu!!!
Fui !!!

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário