quinta-feira, 16 de junho de 2011

Doidera do amor.


Caramba!
Não pode ser!
Uma coisa assim não pode virar paixonite!! Não pode!!!
Passei o fim de semana pensando em você ...
Não pode!!
Tenho que dar um jeito nisso ...
Preciso organizar meus pensamentos.
Isso não pode estar acontecendo.
É linda sim, admito, e nos reencontramos
algumas vezes, em grupo e em momento
algum, deixei transparecer o que estou sentindo mas,
como permiti acontecer?
Não pode ser!!! Preciso me livrar do que sinto!!!
URGENTE!!!
Já pensou... que naba!!!
E a diferença ... de idade, de foco, de vida,
de situação...de experiência ....
Não sou preconceituoso e aceito numa boa e com certeza
ficaria muito feliz e nem ligo para o que os outros
poderiam dizer!!! Tô nem aí pra eles!!!
Isso foi a pior coisa que eu pude arrumar pra mim agora ...
Reflita cara...
Reflita...
Arrume qualquer coisa pra fazer que não seja pensar nisso ...
Mas como e o que fazer ?
Não existe fórmula e nem milagre !!! Nada!!!
Peloamordedeus!!!

Peloamordedeus ...

Ari Custódio.

Um comentário:

  1. Vc já pensou em publicar umm livro das coisas que escreve?
    Vc faz de uma maneira diferente.É como se vivesse cada palavra escrita, colocando o teu sentimento nelas, as deixando carregadas de emoção.
    Beijos e boa sorte na busca do amor.

    .zul ed oiar

    ResponderExcluir