terça-feira, 14 de junho de 2011

Desapegar? Como?


Há dias que minha mente não para de questionar,
se você realmente me faz falta.
Se não é apenas uma fixação por você, por não ter acontecido algo entre a gente.
Talvez seja isso e não amor que eu sinto por você.
Se não for amor, eu sei que vai passar.
Mas, e se for? Eu continuarei aqui, sofrendo por você!
Não é um simples querer, ou uma obsessão.
Eu gosto realmente de você... É amor ...Algo que não se explica...
Mas no entanto, já não entendo mais nada... Já não sei o que fazer.
Te espero ou te esqueço? Insisto ou desisto?
É uma duvida ... De verdade não consigo não pensar...
Não consigo desapegar de você ... e nessas horas penso que algo nos espera,
porque acredito que nada do que "não" vivemos é em vão...
Mas sinceramente, estou cansado...
Você poderia resolver tudo , pois um gesto seu me traria certezas
e ai eu saberia o que fazer,
pois tenho medo de desistir de tudo e me arrepender depois.
Mas só esperar algo que não chega também não consigo.
Lembrando de toda nossa história, desde o dia em que nos conhecemos, me faz pensar que você sente algo por mim. Não sei o que ao certo,
mas sei o quanto é bom e o quanto tornou cada momento à teu lado, maravilhoso.
Não quero deixar você ir e levar consigo tudo de bom que poderíamos viver juntos, mas se você quiser partir definitivamente,
não poderei impedir ...Será a tua vontade.
Espero seguir o caminho certo e ser muito feliz, se não com você, com uma outra pessoa, mas por agora, vou procurar o melhor de mim, pois certas coisas só o tempo dirá o que fazer...

by Ari Custódio.

2 comentários:

  1. É difícil amar e não ter resposta desse amor.
    Desapegar de um amor é desumano e se perde uma parte da gente, deixando uma cicatriz na lembrança.
    Beijo meu lindo e boa sorte.

    FORMIGUINHA DA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. Vim te visitar......
    Muito bonito seu blogger!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir