quarta-feira, 8 de junho de 2011

Start.


Eu fico aqui pensando
se estava tão errado
tentando convencer você
que ficar ao meu lado
era um jeito fácil e simples
de encontrar felicidade,
pois o amor que eu te mostrei
existe de verdade.
Talvez você esteja até confusa
pois quando a gente abusa da sorte,
da play no jogo e ai pode esperar.

Alguém vai sofrer.
Mais cedo ou mais tarde
vai doer de verdade.
Eu já passei por isso
e pode escrever que
depois de algum tempo
vai virar um tormento,
e vai ser difícil
você não chorar
quando lembrar
o quanto eu te amei.

É tão difícil assim entender,
ver,sentir
que isso é perigoso e
se pra você é um jogo
pra mim não vai ser assim,
por isso devo partir.
Se pra você sou um tolo,
pra mim você vale ouro.
Mas vou mudar esse jogo
onde sou seu passatempo,
um brinquedo pra te divertir.
Então me veja chorando.
Vai, continua jogando
pois sua vez de perder,
pode crer tá chegando.

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário