quinta-feira, 2 de junho de 2011

Saudade de você.


Saudade de você.
A distância é curta mas o dia é longo.
Saudade de você.
Pensamentos meus que te buscam a cada instante.
Lembranças tuas que me fazem sonhar.
A cada esquina, a cada parada, a cada olhar.
Saudade de você.
Tenho você comigo, aqui dentro o tempo todo
mas sinto tua falta, como se nunca mais...
Vontade do teu beijo, do teu olhar vibrante,
teu sorriso largo, teu toque suave e profundo,
mesmo tendo sentido somente uma única vez.
Vontade do teu corpo junto ao meu,
do teu cheiro, tua maciez, teu olhar sincero.
Saudade de você.
Fecho os olhos e te vejo sempre linda,
majestosa, flutuando num ar mais leve.
Gasto palavras e não sei o que dizer ou
o que escrever para te descrever.
Procuro maneiras de te buscar em cada
pensamento meu, só para não te perder de mim.
Saudade de você.
Ouço a tua voz, vejo o teu olhar, sinto tua mão
na minha.
Desta vez não posso cometer erros.
Quero poder te amar e ser amado.
Quero ser feliz e te fazer feliz.
O que fazer?
Saudade de você.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário