terça-feira, 5 de abril de 2011

Vem comigo


E eis que o dia chegou...

Não tinha mais como adiar...
ficava eu a imaginar
o momento de poder abraçar...
Sentir você a minha frente,
poder ver o teu olhar...

Não tinha mais como adiar...
fui ensaiando mil palavras,
palavras que tocassem o coração,
que te fizessem acreditar
na minha boa intenção...

Não tinha mais como adiar...
embora o medo dominasse
sem saber o que encontraria
segui em frente a pensar,
no que eu perderia,
se voltasse a fraquejar...

Não tinha mais como adiar...
era um sonho até então...
com medo, mas confiante,
impulsionado o bastante
fui levando o coração
quase parado na emoção...

Não tinha mais como adiar...
cheguei, parei, olhei para trás,
sem palavras eu fiquei...
respirei fundo e pensei
é agora um nunca mais...

Não tinha mais como adiar...
subi as escadas lentamente
pedindo pro tempo parar,
mas a minha vontade na mente
era logo te abraçar...

Não tinha mais como adiar...
e assim me emocionei
quando a vi a minha espera,
e de tão linda que era,
num sorriso eu me calei...

Não tinha mais como adiar...
esperei por tanto tempo,
que parecia nunca chegar,
e numa noite sem luar,
o tempo sem tempo, parou no tempo...

Não foi mais preciso adiar...
ela e eu estávamos ali,
com muitas coisas pra falar...
nem vimos a lua surgir,
pois tudo foi tão verdadeiro
que parecia tudo florir...

Não é preciso mais adiar...
foi sincera e corajosa,
tudo o que não sabia, agora sei
Arriscando o tudo e o nada,
essa mulher de diamante e rosa...
Ela ganhou e eu ganhei...

Não é preciso mais sonhar...
agora é saber esperar
que eu ganhe certa aposta,
Onde eu possa despertar
confiança e respeito por quem se gosta...
e que a tua LUZ seja a minha resposta!

Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário