terça-feira, 19 de abril de 2011

Onde anda você.



Onde anda você?
Onde andas, que em meus sonhos te toco,
te sinto e te aqueço mas não consigo me queimar?
Te desejo como ninguém mas quando realmente procuro,
não te encontro?
Onde anda você, minha musa, minha lua,
meu desejo, meu encanto?
Onde anda você, que se vai dos meus sonhos
sem dar esperança?
Me sufoco e me perco em loucuras a tua procura,
levado pela paixão e nem mesmo sei
se ainda estou em teu coração?
Onde está você?
Onde está o teu corpo que o meu procura,
os lábios que poderiam umidecer os meus,
as mãos que afagariam os meus cabelos e
os olhos que falaram em silêncio nos meus sonhos?
Onde anda você, que somente por um momento vejo e
sentindo tua presença, reclamo tua ausência?
Se estás aqui e não a tenho,
se estás ao meu lado e não a vejo,
então onde deverá estar e por onde
andará minha verdadeira paixão?
No silêncio do meu quarto,
na solidão do meu "eu", só você domina
o que impede de esquecê-la um só segundo dos meus dias.
Sua lembrança é boa de sentir e me faz bem...
É o alento das horas solitárias onde passo a recordar
a tristeza de uma saudade e
também um fundo de esperança que um dia
você possa me procurar e então dizer
tudo o que desejo ouvir...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário