domingo, 17 de abril de 2011

Nossas vidas.



Foi preciso perder...
me sentir culpado e me entregar a isso.
Descer ao mais profundo abismo
dos pesadelos para acordar
e entender o quanto o Universo tem a ofertar...

Todos temos um destino, eu sei...
e tudo o que passei estava escrito,
mas alterei sem perceber que assim encontraria
o presente de Deus que jamais sonhei,
num conto de fadas mais bonito...

Os meus erros do passado me conduziram a ti,
de uma maneira tão sutil, tão irreal,
que parece reencontro de um outro astral, como um plano...
Compreendo tuas incertezas, o teu silêncio racional
e nunca entenderá se realmente valerá a pena
Mas acredite que jamais temerei por algum engano.

Esse amor pode ser de outras existências,
e tu podes ser o meu destino, volto a dizer...
São tantas sensações e emoções em nossas aparências,
que explicaria esse carinho repentino, deste bem-querer.

Eu, que me apresentara como amigo,
Logo a vi de uma maneira que não era bem assim,
Senti o calor de um sentimento que dividiu contigo
e até demonstrou que gostavas muito de mim.

O sr. Destino fez de ti o melhor dos sonhos meus,
E se depender de mim irei a minha maneira
transformá-los em realidade...
Essa paixão é um partitura nas mãos de Deus,
onde hoje me sinto como uma clave de verdade,
para te esperar e ter a paciência de nunca dizer adeus...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário