sábado, 2 de abril de 2011

Preciso de você.


Eu...preciso de você...
preciso da tua voz...
dos teus pensamentos...
do teu sorriso...
teu olhar a me provocar...
Eu preciso de você...
a me dizer o que gosto de ouvir...
sentir tua respiração...
O teu silêncio me incomoda...
ele me dá insegurança...
O que eu quero é esperança...
esperança de saber que está bem...
Saber que você é luz...
é vida...é sonho...
é carinho e ternura...
Saber que você é o meu quase tudo e o meu nada...
Eu preciso de você...
para que você precise de mim...
mesmo que seja num breve momento...
Num momento de felicidade...
ou de tristeza...
mas que precise de mim...
assim como preciso de você...
Ainda estou vivo...
e a quero assim...
viva...com vida...
Vida que te levará por caminhos...
caminhos estes que...
desejaria estar caminhando a teu lado...
de mãos dadas...
entrelaçadas de amor...
seja ele qual for...
Amor amigo...amor paixão...
amor tesão...amor amor...
Mas te olhando e vendo o teu sorriso...
o teu olhar...
o teu gostar...sentindo as flores...
o mar...o ar...
Sentir principalmente que está feliz...
em paz...
E que sinta o quanto de carinho sou capaz...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário