quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amanhecendo.


Está amanhecendo...
o vento e a chuva fazem-se sentir também.
A janela da minha sala está embaçada,e nada me faz bem...
Só queria o teu abraço, mas nem isso eu posso ter
e o teu sorriso, só as fotos me ajudam a perceber...
Eu quero te mostrar tudo mas só te mostro o rascunho
Eu quero te dar o mundo mas sem tua vontade eu não posso
Quanto mais eu te desejo mais sei que eu consigo.
Acredita no que sinto, partilha o teu mundo comigo.
Sonho com um futuro prá nós,
o destino ainda pode ser escrito.
Não te escondo o que sou, pois não tive segredos,
Por isso dá-me a tua mão, não tenha medo meu amor.
Eu quero te levar a um mundo sem dor para lidar
Eu quero te mostrar que você tem muito valor
Eu quero te ensinar o quanto é lindo AMAR
e quando achares que eu te amo, eu amo-te mais que isso
És para o meu ser, a força que eu preciso.
O teu bom dia ao acordar é fundamental
Ele torna-se melhor, o brilho do sol é natural
Encontro em ti, tudo o que ninguém encontrou.
Consigo te amar como nunca ninguém te amou.
O amor é único e não tem preço,
Olha para mim, admite que te mereço.
Penso em ti à todo o momento.
Agora não estás, olho tua fotografia,
recordações que não são em demasia
É tudo o que eu quero, mas fico em segundo plano
Eu estou apaixonado é por ti que na noite eu chamo
E deitado na cama sozinho no escuro, sussurro:
“Eu te amo…”

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário