sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um anjo?


Quando mais precisava de conforto,
para cessar essa dor que trazia em meu peito,
e apaziguar meu coração das desconfortantes
sensações da solidão,
eis que surge um anjo...
Lindo anjo que conheci sob momentos incertos
vinda do céu, enviado por Deus,
permitido que caísse
sobre meus pesadelos reais
e estancasse o sangue
dos cortes de minha alma...
No inicio pensei que fosses
somente uma criação imaginaria
Mas que no primeiro abraço
descobri que eras mais que imaginação...
Quando de longe te avistei,
parei por um instante de sonhar...
Não era sonho...
Aquele sorriso lançado de longe
me fez transcender.
Olhei por breve momento para saber se era real
ou no paraíso tinha parado...
Era mesmo um anjo vivo
Fui a seu encontro e em êxtase fiquei...
Foi sua simplicidade que me fez sorrir!
Encontrei um anjo real pra me guiar vários dias
e ainda não sei para onde me conduziu.
Ficaste na minha vida...
É impossível agora te deixar.
Sempre quando me lembro,
penso em como Deus planeja suas obras
e você meu anjo mais lindo,
por Deus foi modelada neste jeito de menina meiga,
que não tem medo de sorrir,
de animar, de sempre me fazer bem.
Já te repeti mais de centenas de vezes
que te adoro e não sei como deixei acontecer...
que tenho medo de nosso destino incerto,
só sei que quero muito você ao meu lado,
para me fazer sorrir.
Pegar nas tuas mãos delicadas...
e saber que você é meu refúgio.
Ter-te ao meu alcance
para poder te abraçar e se preciso,
chorar em seu aconchego...
Não te quero só como alguém que esteve em minha vida
Quero-te como meu eterno anjo
Para cada dia poder te olhar nos olhos
e agradecer a Deus pelas suas maravilhas.
Esquecer que possui asas e caminhar
lado ao lado com você pelas calçadas
da vida, esta que há muito nos vem
observando e tentando nos aproximar
de maneira suave e sem medos...
Creio firmemente nas artimanhas
do Universo numa conspiração
única nos fazendo entender
que quem manda na gente é o coração...

Ari Custódio

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Passei por aqui......aliás, passo todos os dias....

    1,2,3,4 FOREVER.....

    Bruxinha!

    ResponderExcluir