terça-feira, 19 de abril de 2011

Um sonho.



Deixei-me levar...
pelo sonho, pelo momento, por carência talvez...
Deixei os meus lábios tocarem o teu rosto...
e permiti os meus sentidos apoderarem-se de mim...
Isso tudo,
num turbilhão de emoções deixou-me louco...
os meus sentimentos fluíram...
como que arrastados por uma força maior...
tal qual como a correnteza do mar...
Deixei-me levar...
Não pensei nas consequências que entraria...
Não parei para analisar no quanto sofreria...
Acreditei ser possível amar outra vez...
Magoei-me a ponto de desacreditar...
Chorei por ter me entregue de maneira irreal...
Sou eu o grande culpado com consciência...
Não quero mais essa dor desse tal amor...
Fui eu o autor dessa ilusão tão doce...
Criei-a como um sonho ao nosso redor...
Talvez seja paixão que move minha vida...
Estou magoado mas posso ainda ser remendado...
Sim, eu sou o culpado por fazer sangrar essa ferida...
Não quero mais gostar de ninguém...
Até que apareça alguém que me queira
para a vida inteira...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário