segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje.


Hoje foi um dia daqueles
em que se fica pensando no por que
das coisas acontecerem e sem ter
como agarrar para não sair do controle...
Tantas coisas recordei...
Tantos momentos eu errei sem perceber...
Outros tantos errei consciente de estar errando.
Mas, mesmo assim, mergulhei no meu ego estufado
e fui até o fundo, sem medir a distância do futuro.
É difícil compreender como o passado aterroriza
o presente e acabamos por não conseguir
enxergar o futuro...
Agora só o que eu tenho a fazer
é levantar os olhos e abri-los ao mundo
e notar seriamente de que não
estou só, e procurar ser feliz novamente.
Sei que terei que fazer tudo diferente
para não magoar novamente...
Uma nova fase de adaptações será
imposta pelo destino que me separou de um lado
mas, me unirá de outro.
Sei o quanto será difícil recomeçar do zero mas,
Tenho a certeza de que farei tudo certinho
com todas as lições que aprendi a duras penas
e para isso será preciso que me acostume com os defeitos.
Aceitarei qualquer imperfeição seja elas quais forem.
Esquecerei as mágoas no mesmo instante,
se um dia elas existirem...
Lembrarei todos os dias que fui escolhido
dentre outros bilhões de pessoas por aí
e sentir-me-ei honrado e feliz,
todas as vezes em que perceber isso...
Farei o possível para estar a seu lado
Seja em qual situação estiver...
Serei seu amigo, seu confidente, seu namorado...
O melhor entre os homens para que me notes,
e saberei te amar a cada dia mais e mais,
dedicando-lhe tudo que existir de sincero em mim,
não importando o seu humor mas sim, o seu amor
e sempre tentar fazer de cada momento,
o melhor dos momentos e a cada sorriso,
provar que a tendência é melhorar.
Poder assim, sonhar novamente e dizer
que você é quem preciso, que seus olhos estão
encrustrados na minha mente e poder assim,
pedir um beijo, um abraço,
saber que tudo é sincero e é tudo o que preciso.
Poder acreditar de que isso me basta...
Não poderei deixar dúvidas de que amo você
e somente assim, ao me olhar em teus olhos e
puder me ver ali dentro, aí sim
saberei que estou fazendo certo desta vez,
por onde ser uma pessoa feliz novamente
e fazendo alguém verdadeiramente feliz a meu lado!!!

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário