quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensamentos soltos.



Não tenho conseguido pensar muito nos últimos dias...
Coração apertado...
sentimentos misturados...
Olhos apertados
na tentativa de enxergar além do que se possa ver...
e pensar que aqui, dentro de mim,
somos dois a exigir atenção...
causando um transtorno nas almas misturadas...
Existe poesia na minha vida,
assim como existem vozes que consomem a minha mente,
e que eu posso chamar de você...
Elas tem me feito entender
o significado da minha existência ...
O tempo consome minhas atitudes,
minhas palavras consomem meus atos,
me levando em viagens,
a buscar teus beijos que nunca tive,
a buscar o teu olhar distante.
Não quero deixar de sentir a tua alma,
que parece estar encaixada na minha...
Eu sonho com seus abraços
e com o calor que existe em tua pele.
Sonho com teu sorriso e com teu toque.
Também sonho que o teu céu é totalmente meu.
Os raios solares acabaram com a neblina
que formava em meus olhos.
A saudade cortou o tempo,
partindo para muito longe a tua procura...
Meu coração cortou as possibilidades do vazio
que agora não existe mais,
e dessa vez eu não vou me deixar abalar.
Vou te segurar em meus braços ,
fazer nosso amor ser intensamente diferente dos outros.
Vou pegar o meu papel e minha caneta,
vou escrever para você,
sentar na areia da praia
e imaginar o teu olhar.
Vou deixar as ondas alcançarem meu corpo
e me levar para longe,
e ao passar dos minutos
te trazer em meus pensamentos
com a imaginem da tua face,
penetrando em meus olhos.
As nuvens cobrindo a montanha
e o vento cortando minha pele,
trazendo teus beijos, trazendo você.
Eu te amo tanto ...
Amo com toda a capacidade
que minha alma tem para amar...
Amo com toda a clareza
que as palavras da minha boca conseguem te chamar...
Amo com toda a dor que a saudade pode me trazer.
Quando a nuvem trouxer a escuridão aos nossos olhos,
eu vou te abraçar.
Quando os gritos de dor ressoarem em nossos ouvidos,
eu vou te ninar, te beijar e te proteger,
te colocando para sonhar.
Vou transformar a tua vida em poesia.
Derrotar os fantasmas dos teus sonhos,
te deixar sonhar tranquilamente sobre meu corpo,
te esquentando com todo o meu amor.
O silêncio dos nossos olhares
quando se encontrarem,
esquentarão nossos corpos diante da lua,
penetrarão os gemidos da noite em nossa pele,
me depararei dentro da tua carne,
molhada de paixão.
Eu vou te escrever uma bela canção,
quem sabe um soneto de luar,
e vou cantar em teu ouvido
para que sonhes outra vez,
mas agora, com o meu amor,
pois eu sonho todos os dias
com minha vida entrelaçada na tua.
Sei das dificuldades reais deste sonho...
Mas eu quero passar por isso...com você...
mesmo com a bipolaridade do momento
e se houver algum transtorno,
tentaremos levar com humor...


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário: