sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ter você.



Estou com saudade de você e parece que não te vejo a tanto tempo.
O que mais desejo é poder estar contigo todos os meus momentos.
Tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo. Tantos obstáculos se criaram, eu me vejo só outra vez, como antes de te encontrar.
Sabemos que é difícil acontecer, mas eu te amo e um dia quem sabe poderemos ficar juntos.
Deve ter sido difícil viver escondida, tentar ser uma coisa que não é e tentar agradar as outras pessoas, pelo simples fato de ser diferente.
É diferente porque criaram isso para ser diferente pois todos nós temos só que, uns são mais aparentes e se o mundo fosse carregado de amor no lugar de tanta desconfiança, viveríamos igualmente, mas não ... eles acham que temos que ter vergonha .
Sinceramente, eu não tenho vergonha de absolutamente nada, porque te amo, e o que sinto será maior que qualquer tipo de preconceito. Sabe, eu estou aqui e quero te fazer se sentir forte, mas também quero estar contigo para te proteger e te ajudar a caminhar de olhos fechados para que tenha confiança no que sinto por você...
Quero poder andar nas ruas de mãos dadas contigo, em qualquer lugar e poder gritar o que você é para mim.
Poder te conquistar todos os dias e tê-la comigo para sempre. Eu quero poder sentar a noite na beira do mar e ver você ao meu lado ou simplesmente te ver deitada em minha cama, me esperando com um lindo sorriso.
Eu vou acabar com o preconceito que existe entre o amor bipolar.
Você invadiu a maior parte de mim e do meu coração, me deu a chance para a felicidade que eu posso ter mas para isso, é preciso que você volte.
Agora eu posso sentir outra vez a vida pulsando, posso dormir tranquilo por saber que tenho alguém a quem amar, mesmo estando em outra parte do Brasil.
Existe uma coisa que você ainda não sabe, e eu vou te contar: "Eu te amo mais que minha própria carne, minha própria solidão, que antes era o que restara dentro de mim. Eu quero poder estar contigo nos dias que forem permitidos, e espero que sejam muitos, pois acredito que poderei enxergar caminhos que antes eu não podia enxergar. Eu vou cuidar de você como se fosse o bem mais precioso.
Espero te ver logo meu amor. Espero poder te abraçar e sentir teu corpo, como nunca senti antes.
Quero sentir o toque dos teus lábios pela primeira vez, dando sequência de muitos que virão.
Seremos vistos então, como pessoas normais, dentro de uma anormalidade vigiada com muito amor, compreensão e cumplicidade.

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário