sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensamentos em chamas



to com saudade de tu meu desejo...
to com saudade do beijo que não ganhei...
do sorriso que ainda não roubei...
do olhar que não senti...

to com saudade da tua voz...
do teu cheiro que não provei...
do teu calor que não me aqueceu...

to com saudade do toque das suas mãos...
a tocar minha pele, mesmo
sem estar perto...

Saudade da tua beleza insana...
das tuas palavras a me possuir...
sem ao menos nos aproximar...

Saudade...apenas saudade...
uma loucura a flor da pele
a arrepiar a alma...
a derrubar minha calma...

to com saudade de você...
e nem ao menos sei por que...
e mesmo que soubesse...
e mesmo que não quizesse...

a transformaria num buque...
de rosas coloridas e clarear tua vida...
iluminar teus passos de maneira atrevida...

nem sei se te quero ainda...
só sei que és bem vinda...
me enriquece a alma e o coração...
me perturbando de tanto tesão...

mas o que sei é que meu desejo...
vem em forma de desapego...
das coisas que me dão sossego...

numa vontade louca de querer você...
assim...de maneira sem igual...
numa surpresa desigual onde só um vence...

Pois tú és isso...
poderosa, gostosa, maravilhosa...
e tua força vem de dentro...
sem constrangimento...
mesmo que por um breve momento...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário