segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu melhor anjo amigo!



Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza,
nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou,
se tiveram,
nunca olharam dentro dos seus olhos
para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
amizade sem pedir nada em troca,
afeição sem esperar retorno,
proteção sem ganhar nada e
fidelidade 24h por dia?
Obrigado meu cão e filho amigo
pelos 16 anos de amizade e lealdade!
Hoje você não suportou uma cirurgia delicada
devido sua idade avançada mas
estará sempre em nossos corações e pensamentos!!
Sentirei muito a tua falta e
será muito difícil entrar em casa e
não te ver fazendo festinha pra mim...
Vai meu FILHO!!!
Descanse agora...
Depois a gente se encontra...
Fica com DEUS e obrigado
por esse AMOR INCONDICIONAL
durante nossos anos juntos!!!
OBRIGADO POR TUDO e se deixei de fazer algo por você,
me perdoe pois fiz sempre o meu melhor...
OBRIGADO...
02/05/1995 : ) a 18/04/2011 : ( ...

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário