quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um forte desejo.



Hoje acordei com um desejo de te encontrar,
poder te tocar suavemente,
sentir o seu cheiro do teu perfume inebriante,
saciar meus desejos no teu corpo,
ter os seus beijos de verdade e
ficar bem juntinho a ti num abraço calmo...
Queria apagar esse medo de te perder
e poder em alguns momentos somente te amar...
É nos seus braços onde eu queria estar,
onde me sentiria seguro como num sonho
e nesse sonho seria somente minha, sem divisões.
Os meus pensamentos a todo instante são
desviados até você sem que eu perceba,
provocando excitações que me faz sonhar,
com algo que nunca aconteceu,
além das minhas fantasias, dos meus sonhos...
Desejo estar com você a todo instante,
me aconchegar em seus braços,
olhar nos teus olhos e apenas dizer: Te amo!
Depois então, adormecer ....
Queria sentir como é o seu estremecer
no mais belo momento de puro prazer.
Amar você, pra mim é assim...
Sentir seu corpo mesmo que eu não possa tocá-lo.
Sentir sua presença,
mesmo sabendo que você não está aqui.
Imaginar como deve ser bom o sabor dos teus lábios
e o cheiro do teu corpo leve e suave...
Amar você é não ter nada material
mas com a certeza de ter tudo no coração.
Todo sonho pode tornar-se real então,
que o meu mais perfeito sonho se realize
e eu possa finalmente dizer: SOU FELIZ AGORA !!!

Ari Custódio

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário