segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gostar de alguém.



Não tenho nem o que dizer...
acho que tudo que eu penso e sinto
eu já conto pra você em pensamento,
como eu sempre desabafei,
e vou continuar fazendo...
Eu só não vou te escutar,
mas vou saber que o que eu estiver falando
você vai estar ouvindo...
Eu tenho certeza que esse vínculo que nós fizemos,
essa corrente não vai se quebrar jamais!!!
Você me ensinou de verdade o que é gostar de alguém...
como é namorar...
como é dar valor as coisas antes que elas vão embora.
Você tá fazendo falta...
Tudo que eu vejo e faço me lembra você...
Tá tão foda aqui, mas fazer o que ?
Teve que ser assim!!!
Só que pra mim, a esperança é a ultima que morre,
e eu tenho certeza que vamos nos ver de novo.
Que eu vou poder te tocar,
te ver, te beijar,
te abraçar, te morder...
Mais do que isso vou poder te dizer
que te amo loucamente e
que sou extremamente apaixonado por você!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário