segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bipolar.



Um momento, um sorriso, uma dor...
Instantes eternos que se foram...
Palavras soltas sem mentiras,sem receios...
Lágrimas verdadeiras, sem rodeios...

Promessas de uma vida feliz...
Promessas de melhora interior...
Vontade de viver novamente, como sempre quis
Seja de que jeito for, mas seja por amor...

Desejo te ajudar como jamais fiz por alguém,
Te amparar com todo o amor que minha alma tem...
Quero ultrapassar os limites dos teus olhos e coração
Onde insiste se esconder na solidão...

Poder te guiar com um amor sem medida,
Pintar de azul o teu céu, o teu mar, o teu ar...
Tratar cada parte do teu corpo como uma peça polida...
Única de uma jóia delicada, para que eu possa admirar...

Quero amar a distância que nos separa...
Que teve tempo de partir e com tempo para a voltar...
Imaginar que nesse dia chegarás com um sorriso...
E em meu peito a esperança de uma vida a clarear...

Quero sentir o calor dos teus olhos...
O incendiar de teus lábios nos meus a consumir meu coração...
Quero abraçar e deitar no colo dos teus sonhos...
A ouvir tua voz como uma linda canção....

Quero ser teu sonho, teu amante e destruir teu medo...
De ti ser mais do que a aurora de cada manhã...
Ser teu chão, teu céu, tua água e teu alimento...
Poder me aninhar no profundo da tua alma, sem tormento...

Quero recomeçar uma nova vida de esperança...
Poder olhar, sorrir, dançar como criança...
Te dar as mãos, entrelaçar os dedos...
Caminhar a dois, sem transtornos, sem medos...

Bipolar são as nossas mudanças...
De humor, de dor, ou seja de que jeito que for...
Cada um em seu momento e mesmo que nos causem sofrimento...
Saberemos carregar, se caminharmos sempre com amor...

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário