sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alguém especial.


Terei guardado pra sempre na memória e em meu coração,
cada olhar brilhante que trocamos.
Cada sorriso feliz que sorrimos juntos.
Cada aperto de mãos que trocamos.
Cada mensagem enviada.
Cada palavra dita, mesmo as mais simples.
Cada lágrima de alegria derramada
e até mesmo as mais tristes.
Cada música ouvida num momento único
e até mesmo a conversa mais importante que tivemos.
Dentro da nossa amizade,
a cumplicidade e afinidades são grandes
e fomos verdadeiros em tudo que dissemos.
Você partirá mas tenho a certeza
de que levará em tuas lembranças,
que eu te amei, te amo e sempre te amarei,
pois não há distância que afaste um grande amor,
mesmo que ele não seja correspondido.
Não haverá tempo que faça esquecê-la
e nem barreiras que não sejam vencidas por Deus,
se assim tiver que ser um dia...
Mesmo que hoje você não consiga
ver o quanto é especial,
você é sim, muito especial pra mim...
Tudo o que houve e não houve entre nós,
ficará guardado pra sempre em meu coração...
Obrigado por ter sido você!!!
Obrigado por ter sido sincera!!!
Obrigado por tudo!!!
Só me perdoe por não ter sido
"eu" na tua vida...

Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário