sábado, 1 de dezembro de 2012

O que você queria ?

O que você realmente queria de mim?
Sei bem o que faltou e o que poderíamos ter feito.
Eu realmente ficava frustrado a cada tentativa,
mas será que eu era apenas isso?
Tinha medo de te magoar com minhas atitudes,
mas acontecia e sabia que a culpa não era só minha.
Eu sou fácil de entender, sou como um livro aberto,
qualquer um percebia que o que eu queria era você,
agora...o que você queria realmente? Por mais que eu te conheça
você ainda me parece uma incógnita.
Ainda é algo muito bom pra minha vida sentir esse amor.
O que você realmente queria de mim?
Prestei atenção e tentei aprender com os detalhes,
tentei observar tudo o que você fazia,
e estava se tornando cada dia mais fácil estar com você.
O que você realmente queria de mim?
Haviam momentos que parecia me querer por perto,
mas haviam outros que não...
As vezes chegava a pensar que antes você não me queria,
e passei a sentir que as coisas seriam diferentes,
talvez não fosse nada,
ou talvez você tivesse percebido
que seríamos melhor juntos do que separados
mas mesmo assim, entendeu que eu deveria ser afastado de você.
Um dia quem sabe,
talvez eu descubra o que você queria de mim.
Se você queria mesmo o meu amor, mesmo sendo diferente
dos que já teve; carinhoso, gentil, humano...
Só posso agora torcer que esse dia não demore para chegar,
mas se demorar eu vou te esperar,
sim, eu quero te esperar.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário