quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sonho real.

Não tenho a esperança que você leia nada do escrevo aqui.
Não tenho a esperança que você venha visitar esse lugar.
Por isso que escrevo tantas coisas de mim, de nós, de tudo.
Eu te criei nos meus pensamentos de uma forma perfeita e
eu não fui pra você, o cara perfeito.
Eu percebi que meus sentimentos mudaram; novas sensações
tomaram conta de mim e eu não soube o que fazer...
Foi uma história real e acho que, impossível acontecer novamente,
até porque eu não pretendo passar por isso outra vez,
se tiver que ser com uma outra pessoa.
Você foi aos poucos tomando forma e se moldando conforme
eu ia sonhando e você foi se tornando o meu maior amor...
Foi aos poucos me envolvendo, até que um dia eu a vejo;
linda; brilhante; e estava bem alí, na minha frente.
Eu não acreditei que meus sonhos viraram realidade...
Pode parecer uma história maluca e como já disse, tenho esperança de que você
nunca leia isso aqui e me repreenda, mesmo sem ter detalhes de quem você é.
Mesmo assim, não poderia deixar de escrever isso pra você...
Sinto muito por tentar mudá-la, quando foi assim mesmo que te imaginei...
Que sinto muito por ter tido atitudes estranhas, mas eu não soube como
me conter diante de um novo sentimento...
Eu não consegui te ver com o coração quando estava aqui
mas agora que se foi, posso vê-la em todos os lugares...
Sei que poderão achar estranho minha maneira de escrever essas linhas,
mas o amor também é estranho na sua maneira de nos abordar...
O que eu sei é que você, na forma de uma linda mulher veio totalmente a mim,
que através dos meus sonhos foi se tornando real;
e eu tive muita sorte de estar ali, no momento certo para pegá-la.
Eu estava ali, e a tive em meus braços, como nos meus sonhos...
Talvez, justamente por não saber como agir, foi que eu a perdi,
da mesma maneira que veio...
Hoje, eu não sei nada mais de você...mas desejo que esteja bem,
esteja onde estiver...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. ARI...ARI...SEMPRE ARRASANDO NAS PALAVRAS NÉ QUERIDO!
    CURIOSIDADE DE MULHER. A PESSOA DOS SEUS ESCRITOS EXISTE MESMO? UMA GDE PESSOA TEM QUE SER PARA RECEBER TANTAS COISAS ASSIM. ELA ESTÁ DE PARABÉNS OU TEM AZAR DE NAO TER ESSE HOMEM EM SUA VIDA. BEIJOS.
    ZUL ED OIAR.

    ResponderExcluir