terça-feira, 25 de dezembro de 2012

De repente.


Já tive pessoas na minha vida,
uma bem duradoura até, mas posso dizer que
nunca imaginei me sentir assim,
como se eu jamais tivesse visto o céu antes.
Aí então você chegou e me abriu os olhos,
me fazendo querer desaparecer num beijo seu.
Hoje me sinto assim e a cada dia
eu te amo mais e mais...
Consegue ouvir meu coração?
Pode ouvi-lo cantar
me dizendo para dar minha vida a você?
As coisas mudaram, assim como nossos caminhos,
mas eu amo você até o fim dos tempos
e haja o que houver eu amarei você
até o dia da minha morte.
O mundo parecia um lugar tão perfeito...
e se movia com uma graça com a sua passagem...
De repente minha vida não parecia um desperdício
mas não pude controlá-lo como eu queria.
Tudo girava em torno de você,
e não haveria montanha tão alta,
nem rio tão extenso que eu não cruzasse por você.
Aquela música fico presa na minha memória e
essa canção eu levarei pra sempre.
Tempestades podem acontecer no meu caminho
mas eu amo você até o fim dos tempos.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário