quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hoje acordei assim.

Hoje acordei assim, com o sol entrando por minha janela.
Acordei com uma sensação boa, de que algo melhor
está por vir, como um presente.
Após tantos dias e noites de nuvens carregadas
sobre meus pensamentos, parece que a alegria
quer voltar pra casa.
Sei que pode parecer piegas mas essa é a minha realidade.
Hoje acordei assim, cheio de idéias, planos e um
estúpido sorriso no rosto.
Algo esta em transformação aqui dentro
e me faz sentir bem na alma judiada.
Hoje acordei assim, pensando em você,
não com tristeza mas sim, como na primeira vez,
emocionado e feliz por estar vivo.
Não há como comparar mas é assim que estou hoje
e é assim que desejo continuar.
Suas lembranças sempre estarão me aquecendo
mas é preciso seguir em frente agora.
É preciso abrir as janelas e deixar uma nova luz entrar.
Claro que não será igual à você, mas sei que
poderei ser feliz outra vez, de uma outra maneira.
Serão novos sorrisos, novos olhares, novos cheiros e toques,
mas serão também, novos momentos para viver.
O que é e foi seu, permanecerá aqui dentro,
e continuarei amando e é seu.
Hoje acordei assim, feliz por te amar;
feliz por ter sido amado; feliz por pensar
em amar outra vez.

Ari Custódio.
Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário