domingo, 2 de dezembro de 2012

Te esquecer.

E hoje estou sem você
tentando achar uma maneira de te esquecer,
e mesmo fazendo de tudo,
eu não consigo achar uma fórmula e assim
vou perdendo o controle do meu coração.
Você está impregnada na minha mente
com esse amor que eu conheci um dia
do qual não consigo me afastar
e me sinto te amando ainda mais,
por mais que eu vá por outros caminhos.
Pensei que pudesse encontrar um outro alguém
que me fizesse esquecer você,
mesmo sendo longa a caminhada.
Na tentativa de te afastar e não
ter motivos pra sonhar,
te devolvi o que eu tinha como lembranças,
foto, cartas que escrevi e guardei.
Ah... mas não...
O meu amor é muito grande
que luta aqui dentro e não me deixa te esquecer.
Não sei o que fazer da minha vida
pois sempre que te encontro
você está mais e mais bonita,
mexendo com o meu coração, me
arrastando de volta e me fazendo
te querer pra sempre na minha vida.

Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário