quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deixe em segredo.


Não sei se ainda posso chamar de amor,
mas não esqueça que eu tô aqui
e que eu quero falar tantas coisas,
mas sei que não que me ouvir
e nem me pergunta como é que eu estou.
Parece que os dias agora são sempre iguais
pois te sinto ao meu lado
mas não te enxergo mais...
Por que você não fica comigo
de corpo e alma outra vez?
Essa distância entre nós dois
não nos faz bem (pelo menos a mim não)
E se eu lutei pra te ter foi
por amor e verdadeiro o que eu dizia.
Eu sempre consegui ver você além dos outros;
e o nosso amor pelo olhar de um apaixonado
só que hoje você não olha pra mim
e eu sei, não vou ver mais esse olhar...
Lembro que você deixou escapar
que tinha medo por tanto eu te amar
mas é o meu sentimento que é assim
e nunca o deixei em segredo pra você
mas o que passou foi bom, para acreditar
que ainda pode ser amada de verdade,
sem as falsas promessas...
Não irei correndo atrás como já fiz antes,
mas espero que essa atitude venha de você
um dia, se o que sente de verdade, for amor.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário