terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Você me atrai.

Eu não sei como agir e menos ainda, o que pensar.
Me sinto derrotado por meus próprios sentimentos
e me sentindo refém dos meus instintos.
Mas eu penso: será que foi melhor assim?
Uma coisa eu sei; eu passaria por cima
de tudo pra ter você pra sempre.
Não preciso fingir coisas que eu não sou,
mas faria de tudo pra chamar
a sua atenção(mesmo tendo feito isso anteriormente).
Hoje me sinto num daqueles dias em que colocaria
a cabeça no travesseiro querendo acordar outra pessoa,
com outros sonhos; outras loucuras e defeitos,
mas com os mesmos sentimentos
por quem realmente os merecem.
Acho que meu coração é grande e pesado demais,
porque não é qualquer um que consegue aguentar
toda esse peso e intensidade de carinho.
Eu sempre fui isso tudo e mais um pouco.
Ainda não entendo que força
é essa que você exerce sobre mim,
de fazer cada milímetro do meu corpo amolecer;
cada pensamento se voltar pra você…
Daria um bom livro essa nossa história, minha história,
que eu vivi e ainda vivo por nós dois.
Essas coisas complicadas e erradas sempre me atraíram,
agora mais do que antes, quem me conhece sabe,
nunca fui exemplo a ser seguido,
mas sempre gritei por atenção,
eternamente carente, sozinho e complicado.
Ando vigilante. De noite vivo sofro e penso,
e de dia corro e me esquivo,
tentando me afastar do que me lembra você,
só que fazendo isso, me afasto de viver também;
pois tudo nessa cidade; por onde eu caminhe;
me faz lembrar você.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário