quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Silêncio das palavras.



Noite dessas pensei em nós
e no que poderíamos fazer se estivéssemos juntos.
Tanto tempo e a distância insiste em te mostrar,
linda e iluminada em meus sonhos...
O que eu mais queria era poder te esquecer
para não mais chorar em descaminhos com a solidão.
Tantas coisas pra falar antes da partida
e nem uma palavra...
Só os olhares falaram por si, então você partiu e eu fiquei...
Meu céu escureceu...
Minhas águas, turvas ficaram...
A brisa cessou...e agora?
Meu coração insiste em não aceitar e cria a ilusão
de que voltará, mesmo sabendo que é para nunca mais...
O longo tempo foi curto demais
mas foi eterno enquanto durou o seu olhar nos meus,
em busca talvez de algo que a fizesse ficar para sempre
mas eu fechei os meus, para que não percebesse o meu desespero
e como sempre, o silêncio das palavras reinou absoluto...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário