sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E se...


E se eu apagar o som da minha voz?
Será que ela enxergaria tudo o que eu teria para dizer?
E se eu não mais iluminar o meu coração?
Ela ainda ouviria tudo que escrevi com minha alma?
Ah, que bom seria se eu pudesse caminhar
para trás, até o instante em que eu ainda não a vi...
Esqueceria desse amor e traçaria outra rota...
As vezes, tarde da noite, acordo e me observo
dormindo, perdido em sonhos de amor então,
apago a luz da escuridão para poder enxergar
meus pensamentos que passam a minha frente...
Tenho tanto medo de não acordar e chego
a pensar se ela ainda duvidaria do que
sinto em meu coração...
E se eu não acordar, ela saberá o quanto
eu a amo e do quanto tentei para mostrar
que seria a única pra mim?
E se eu não mais caminhar em sua direção?
Ela seria capaz de imaginar que os meus
verdadeiros sentimentos nunca foram revelados
apenas por ter ficado na dúvida se me amava?
Se ela soubesse de que fiz uma promessa
a mim mesmo, de ama-la para sempre...
Eu a escolhi para que eu pudesse ter uma
segunda oportunidade de amar...ser feliz e assim,
fazê-la crer de que o amor é valido sim!
E se esse amanhã que eu tanto desejo jamais chegar?
Ainda assim, ela saberá o quanto eu a amo?
Gostaria de poder dizer a ela exatamente
o que estou pensando pois tenho muito medo
de perder a chance e me arrepender...
E se essa fosse a última carta?
O que ela faria?

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. E SE FOR TARDE DEMAIS QUANDO ELA PERCEBER QUE O TEU AMOR ENFRAQUECEU POR FRAQUEZA DELA MESMA?
    QUE LINDO ! VOCÊ TEM UMA ALMA AMANTE E ISSO É RARO NOS HOMENS DE HJ.
    UM BEIJO PRA TI.

    ResponderExcluir